Parapuense é novo talento da música gospel na região
Nossa Lucélia - 20.05.2011


Soninha grava CD e se destaca em apresentações em igrejas e eventos religiosos

PARAPUÃ - O Brasil tem revelado nos últimos anos grandes nomes em um novo segmento da musica mundial, a música gospel. Este novo estilo musical tem conquistado pessoas de várias religiões e aproximado o povo da palavra de Deus.

E é de Parapuã a nova revelação da música gospel que tem se destacado quando o assunto é louvar; Sonia Regina Xavier, a “Soninha”.  Com a gravação de um CD a jovem parapuense se destaca ainda mais pela região em diversas igrejas evangélicas e eventos religiosos.

O CD "Novas Revelações da Música Gospel" volume 4, trás uma coletânea com um total de nove cantores e nove faixas. Soninha interpreta a música “Mistérios que Deus tem”; Em entrevista ao Parapua.net, a cantora Soninha falou da alegria em louvar a Deus; “pra mim é uma honra! pois louvar a Deus é uma verdadeira dádiva... Uma maravilhosa dádiva”.

Soninha é evangélica da Assembléia de Deus de Osvaldo Cruz e sempre atende a convites de outras igrejas e ministérios para louvar em outros templos e eventos, tendo já se apresentado em diversas cidades como: Tupã, Herculândia, Iacrí, Braúna e outras.


Fonte: Parapua.net





Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista