Começa a construção de rotatória no cruzamento da vicinal João Vaz Pinto com Av. Amizade-Joia
Nossa Lucélia - 07.05.2011
A empresa S.A. Paulista é a responsável pelos serviços
LUCÉLIA - Teve início na quarta-feira (4) as obras para a construção de dispositivo de segurança no cruzamento da vicinal João Vaz Pinto e avenida Amizade-Joia, que liga Adamantina – Lucélia.
Segundo o diretor da Divisão Regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Governo do Estado), engenheiro João Augusto Ribeiro, o trecho contará com diversas melhorias, como a construção de acostamento e rotatória, que tem como objetivo facilita o tráfego dos veículos e evitar acidentes, devido ao grande número de carros que transitam diariamente pelo local.
“Essa obra é uma continuação dos benefícios na vicinal João Vaz Pinto. Antes os carros adentravam na vicinal sem segurança, e por isso estamos melhorando o local”, explica.
A empresa S.A. Paulista é a responsável pelos serviços. Segundo o diretor do DER, se o tempo não atrapalhar, em uma semana as obras estarão concluídas.
Fonte: Tamyris Araujo - Adamantina Em Pauta
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |