Prefeitura inicia as festividades do 74° aniversário de Valparaíso
Nossa Lucélia - 30.04.2011



VALPARAÍSO - Teve início ontem (29), a programação da Prefeitura Municipal para as festividades do 74° aniversário de Valparaíso. Durante o final de semana a população é convidada a prestigiar gratuitamente as atrações voltadas ao esporte e cultura.

Ontem à noite às 19h00 na Praça Oscar de Arruda, aconteceu o Encontro do Projeto Guri dos pólos de Valparaíso e Araçatuba, com apresentação de temas musicais dos anos 80. O projeto atende 212 crianças e adolescentes na cidade.

Às 19h30 na AFUPEV (Associação dos Funcionários da Penitenciária de Valparaíso) teve o jogo entre Valparaíso x Mirandópolis . Hoje, sábado (30), acontece na Praça Oscar de Arruda às 20h30 apresentação da Orquestra de Viola de Ilha Solteira. No domingo (31) acontece às 09h00 o Dia do Trabalhador no Centro de Lazer e a noite acontece apresentações de bandas evangélicas na Praça Oscar Arruda.

“Através do esporte e da cultura, quero proporcionar a todas as famílias e em especial aos trabalhadores de Valparaíso um mês de atividades e comemorações que marcam o crescimento e o desenvolvimento da cidade” afirmou o Prefeito Marcos Higuchi.


Fonte: Renata Cruz (Jornalista - MTB 47511) Prefeitura de Valparaíso - Departamento de Comunicação





Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista