Bento de Abreu reúne prefeitos da Amensp
Nossa Lucélia - 14.04.2011
BENTO DE ABREU - No último sábado (09), a Prefeita Municipal de Bento de Abreu, Terezinha Salesse, reuniu-se com os Prefeitos integrantes da AMENSP (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo) para tratar de assuntos pertinentes a Educação. O encontro ocorreu no Setor de Solidariedade do município, sendo esta a 3ª Reunião da AMENSP em 2011.
Fizeram-se presentes compondo a mesa de cerimônia a Prefeita Municipal Terezinha Salesse, o Prefeito de Sud Mennucci e presidente da AMENSP Celso Torquato Junqueira Franco, entre outras autoridades da região, responsáveis pela área de educação. Os demais Prefeitos, autoridades e funcionários municipais fizeram-se presentes compondo a mesa de convidados, somando mais de 60 (sessenta) pessoas.
A abertura do evento contou com uma exibição audiovisual do Hino Nacional brasileiro, hino municipal e vídeo sobre as ações de meio ambiente realizadas em Bento de Abreu. Em seguida, houve o pronunciamento da Prefeita Terezinha Salesse e do Prefeito Celso Torquato e uma apresentação de dança sobre o meio ambiente, feita pelas alunas da EMEB (Escola Municipal de Ensino Básico) Dorival R. Camargo B. Sanchez.
Esta reunião teve como pauta os indicadores regionais, análise de demanda e Plano Municipal de Educação, apresentação do resumo da reunião de Itapura, a Agência Paulista de Promoção Investimentos e Competitividade – Investe São Paulo, apresentação da conclusão da reunião do DIPAM, discussão sobre o Consórcio Intermunicipal, Plano de desenvolvimento regional e discussão sobre a transparência da gestão pública.
“As reuniões da AMENSP acontecem para que possa ser melhorado o trabalho desenvolvido nos setores públicos, visando sempre o melhor desempenho do município e região”, afirmou a Prefeita Terezinha Salesse..
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bento de Abreu
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |