Escola Municipal de Bento de Abreu recebe materiais esportivos e paradidáticos
Nossa Lucélia - 13.04.2011
BENTO DE ABREU - Na última segunda-feira (11), a EMEB (Escola Municipal de Ensino Básico) Dorival R. Camargo B. Sanchez recebeu da Prefeitura Municipal de Bento de Abreu materiais esportivos e paradidáticos.
Afim de melhorar as aulas de educação física, a EMEB recebeu cordas, bolas de futebol de salão, vôlei, basquete, bolas de borracha Nº12, petecas, jogo “Pega Palito”, jogo de dama, postes de vôlei, redes de futebol de salão, vôlei e basquete, cones pequenos, colchonetes, livros paradidáticos e uma xerocopiadora, com o intuito de melhorar a infra estrutura e o desenvolvimento dos trabalhos realizados na instituição.
As crianças já puderam usufruir dos materiais e se demonstraram muito satisfeitas. “Promover melhorias na educação é um meio de contribuir no desenvolvimento das crianças, sem contar que esses materiais estimulam a prática de esportes, favorecendo também para a saúde dos alunos”, ressaltou a Prefeita Terezinha Salesse.
Fonte: Carolina Barion Marega - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Bento de Abreu
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |