Tudo pronto para a FAICO 2011
Nossa Lucélia - 12.04.2011


A dupla Matogrosso & Mathias se apresenta no sábado, 16

OSVALDO CRUZ - Começa quinta-feira, 14, a 9ª edição da Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz (FAICO 2011). Começa na quinta, 14, e vai até o domingo, 17, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro com várias atrações e entrada franca.

Este ano a Feira terá como atrações musicais as duplas sertanejas Ricardo & João Fernando (que canta o hit "Só saio com as Top"), no primeiro dia; João Márcio & Fabiano, conhecida pelo sucesso “Casa das Primas”, na sexta; e atração principal, a dupla Matogrosso & Mathias, que se apresenta no sábado, 16. A entrada geral é franca.

A feira traz ainda expositores que serão distribuídos nos três ginásios de acordo com a categoria que representam, se Indústria, Comércio ou Serviços. Na parte externa estarão expostos os veículos e maquinários agrícolas, animais de grande e pequeno porte, praça de alimentação, parque de diversões e shows.

“Na parte interna ainda há alguns boxes a serem definidos até o final desta semana e, na parte externa, está praticamente tudo fechado para a exposição de tratores, caminhões, animais, entre outras atrações”, adianta o presidente da Comissão Organizadora, Nelson Silva.

A FAICO é uma realização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, a Associação Comercial e Empresarial (ACEOC) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) com parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).


Fonte: ParapuãNet


Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista