Prefeito e Secretário de Desenvolvimento de Lucélia reiteram pedidos na Defesa Civil
Nossa Lucélia - 25.03.2011
Prefeito João Pedro Morandi e o secretário de Desenvolvimento Municipal, Valdir Ramos Ribeiro, estiveram na Defesa Civil em SP reiterando pedidos de melhorias para Lucélia
LUCÉLIA - O prefeito de Lucélia e o secretário de Desenvolvimento Municipal, Valdir Ramos Ribeiro, estiveram na última semana em visita à coordenadoria da Defesa Civil do Estado de São Paulo. Os representantes lucelienses foram recepcionados pelo coronel da Polícia Militar, Ademir Gervásio Moreira, secretário chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil do Estado de São Paulo.
De acordo com Ribeiro, a visita teve o objetivo de reiterar pedidos de reforma e construção de pontes no município. “Como em todas visitas às capitais federal e estadual, reivindicamos melhorias para Lucélia”, relatou o secretário, “Dessa vez não poderia ser diferente, estivemos na sede da Defesa Civil do Estado e fomos atendidos pelo responsável pela pasta. Entre as reivindicações, reiteramos pedidos de melhorias na zona rural, como construção e reformas de pontes prejudicadas pelos excessos de chuvas, entre elas as dos bairros Santa Maria e Cana Verde, próximo à usina Bionergia do Brasil”.
Ribeiro relatou ainda que a Defesa Civil está trabalhando no intuito de atender as solicitações de Lucélia e que em breve, os moradores do bairro Santa Maria poderão ter concluída a ponte que dá acesso à cidade. “Fomos muito bem recepcionados pelo coronel. Acreditamos que em breve teremos ótimas notícias em benefício à Lucélia”, finalizou o secretário.
A Defesa Civil é a organização de toda a sociedade para a autodefesa por meio de ações desenvolvidas em quatro fases: preparação, prevenção, resposta e recuperação.
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lucélia
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |