Prefeito de Dracena assume hoje a presidência do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Aguapeí e Peixe
Nossa Lucélia - 23.03.2011



DRACENA - O Prefeito de Dracena, Célio Rejani, tomará posse nesta quarta-feira, 23 de março, na presidência do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Aguapeí e Peixe - CBH-AP para o Biênio 2011/2012. A 19ª Reunião Ordinária do Comitê será realizada às 10 horas na Associação Bancária de Dracena – Salão Social, Alameda Ezigomar Cariola, 211 - Jardim Ipiranga, Dracena/SP.

O CBH-AP é composto por 86 municípios, sendo que 35 estão localizados na região da Alta Paulista. Foi criado em 1995 com a competência estabelecida em seu Estatuto de gerenciar os recursos hídricos, visando à sua recuperação, preservação e conservação.

Os Comitês de Bacia Hidrográfica, integrantes do Sistema Integrado de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SIGRH), são órgãos colegiados, consultivos e deliberativos, de nível estratégico, com atuação descentralizada nas unidades hidrográficas estabelecidas pelo Plano Estadual de Recursos Hídricos, sendo que o CBH-AP tem como área de atuação as Unidades de Gerenciamento de Recursos Hídricos do Rio Aguapeí (UGRHI-20) e do Rio do Peixe (UGRHI-21).



Fonte: Assessoria de Comunicação


Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista