Trevo de Mariápolis está com novo visual
Nossa Lucélia - 11.03.2011



MARIÁPOLIS - A conclusão do novo trevo da cidade, além de deixar o local com um novo visual, facilita o tráfego dos veículos, principalmente aos que vem no sentido Adamantina a Mariápolis.

O local ganhou rotatória, novo letreiro, gramado, bueiros e placas sinalizadoras. A benfeitoria ocorreu após reivindicações do prefeito Ismael Calori junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), ao diretor regional dr. João Augusto Ribeiro, de Presidente Prudente.

No trevo antigo, vários acidentes ocorreram, devido motoristas despercebidos transitarem em alta velocidade. O local também oferecia perigo para os veículos que faziam conversão até a estrada rural para os bairros Cascadura e Fortuna.

Ismael Calori explicou que desde o início de sua gestão almejava uma mudança no local devido alguns problemas apresentados. Diante disso, o prefeito fez o pedido e se empenhou na parceria junto ao DER para a conclusão dessa importante obra. “Com certeza o local ficou identificado, fácil de transitar e com um visual mais bonito para nossa cidade. Agradeço o DER pela parceria e aos demais que contribuíram com a conclusão dessa obra”, finalizou o prefeito Ismael Calori.

Fonte: Maciel Dantas - Assessor de Imprensa / BASTOS JÁ


Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista