Assaí Atacadista inaugura loja hoje em Prudente
Nossa Lucélia - 10.03.2011



P. PRUDENTE - Será inaugurado nesta quinta-feira (10/03), em Presidente Prudente, o Assaí Atacadista, empreendimento que pertence ao grupo Pão de Açúcar. Será a partir das 9h, na Avenida Joaquim Constantino, nº 3025, onde operava a empresa Regina Festas.

Conforme a gerência local, a unidade deve oferecer cerca de 7 mil produtos diferenciados para seu público alvo formado por transformadores, revendedores e utilizadores. Para trabalhar no local foram contratados cerca de 400 funcionários, sendo que aproximadamente 200 vagas foram preenchidas apenas por pessoas de Prudente que foram selecionadas por intermédio do Balcão de Empregos da Sedepp. Todos receberam treinamentos nas filiais de Ribeirão Preto e Sorocaba, para atuar na unidade que terá mais de quatro mil metros quadrados de área de vendas.

A estrutura do prédio onde funcionará o Assaí também foi melhorada. O estacionamento para os clientes tem aproximadamente cinco mil metros quadrados, com capacidade para abrigar até 322 veículos. Das vagas disponibilizadas, 84 delas são cobertas. Serviço – o Assaí Atacadista vai funcionar das 7h30 às 22h, de segunda a sábado. Já aos domingos e feriados, ficará aberto das 8h às 18h. A novidade é que para este mês de março, todos os produtos da loja estarão com 5% de desconto e poderão ser parcelados em até três vezes no cartão Pão de Açúcar.

Fonte: GN Online


Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista