Adamantina participará dos Jogos Regionais com maior delegação dos últimos anos
Nossa Lucélia - 01.03.2011
ADAMANTINA - Segundo informações obtidas junto a Secretaria Municipal de Esportes o Município de Adamantina participará dos 55ª edição dos Jogos Regionais na cidade de Presidente Prudente com a maior delegação dos últimos anos.
Serão cerca de 16 equipes nas modalidades, atletismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, futebol de campo, handebol masculino e feminino, damas, xadrez masculino e feminino malha, tênis de mesa, tênis de campo masculino e feminino, biribol, voleibol masculino e feminino, vôlei de areia, capoeira masculino e feminino, bocha e ginástica rítmica. Serão aproximadamente 280 atletas cadastrados para participar dos jogos.
Os Jogos Regionais na cidade de Presidente Prudente serão realizados de 17 a 30 de julho, reunindo a participação 6.500 atletas de 25 modalidades representados por 75 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.
A competição será disputada pelas representações municipais do Estado de São Paulo realizado anualmente pela Secretaria do Estado Esporte e Turismo em parceria com o município sede; preferencialmente no mês de julho, envolvendo 25 modalidades e divididas em duas categorias até 21 anos e livre.
Cada município pode ser representado apenas por uma modalidade e sexo, optando por uma categoria. A competição é realizada em duas fases em oito regiões esportivas.
Iniciados em 1950, os Jogos Regionais, durante todos esses anos, tem alcançado seu objetivo de promover a massificação e o intercâmbio esportivo, contando com um número cada vez maior de atletas e municípios inscritos, revelando valores com Hortência (Basquete), Aurélio Miguel e Thiago Camilo (Judô), Jardel Gregório, Vicente Lenilson, André Domingos, Claudinei Quirino (Atletismo), Cláudio Kano (Tênis de Mesa) entre outros.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Eli Ana C. Oliveira
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |