Paulistão Série A3 - Lemense 1 x 0 Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 17.02.2011
Na estreia do técnico Paulinho Maclaren o Lemense conquistou a primeira vitória na Série A3
LEME SP, 16 (AFI) - Demorou, mas finalmente o Lemense conheceu sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Abrindo a quinta rodada, na tarde desta quarta-feira, o time jogou no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, para receber o Osvaldo Cruz, e mesmo encontrando dificuldades para atacar, aproveitou melhor e saiu de campo com a vitória por 1 a 0.
O Lemense. que nesta rodada contou com a estreia do técnico Paulinho Ceará, ainda segue bem mal na competição, mas começou a respirar mais aliviado, chegando aos quatro pontos, e saindo da lanterninha do Grupo 1. Enquanto isso, o Osvaldo Cruz perdeu a chance de assumir a liderança da chave, ficando com sete pontos, na terceira colocação.
Foi equilibrado
O Lemense começou muito bem, jogando mais à frente do que o adversário, segundo a bola no ataque, e sempre em busca do seu gol. O único problema foi a defesa do Osvaldo Cruz, que estava bem posicionada, e não dava chances aos donos da casa, além de se arriscar no ataque.
A maior chance dos donos da casa aconteceu aos 18 minutos, quando Thiagoo fez grande jogada, cruzou para a área, e Borebi chegou desviando, mas o goleiro Dida fez uma grande defesa, salvando o Osvaldo Cruz, que até então, não conseguia sair do seu campo de defesa.
Mas não demorou muito, e os visitantes também começaram a criar. Aos 27 minutos, o Lemense sofreu o primeiro susto. O Osvaldo Cruz foi chegar pela primeira vez, quando Alê fez ótima jogada pelo meio, mandou para área, e quando André ia completar para as redes, Pablo chegou tirando para escanteio, mas o placar da primeira etapa não foi alterado.
Melhorou
O segundo tempo não foi muito diferente da primeira etapa, e o Lemense voltou com força total no ataque, e levando mais perigo que na primeira etapa. Aos 11 minutos, Maranhão foi para cobrança de falta, e o goleiro Dida salvou o Osvaldo, jogando a bola para linha de fundo.
Então, depois de toda a insistência, conseguiu chegar ao seu primeiro gol. Aos 17 minutos, Borebi fez jogada individual, andou de um lado, andou pro outro, e bateu forte, encobrindo o goleiro. Anderson Guarujá ainda tentou desviar, mas a bola foi morrer no fundo das redes do goleiro Dida.
Depois desse gol, o Osvaldo Cruz fez mudanças, tentando se achar melhor no campo de ataque, mas aí, teve um problema, pois o Lemense estava muito bem postado em seu campo. Com o passar do tempo, os donos da casa foram administrando a vantagem, e sairam de campo com a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista.
Próximos Jogos
O Lemense vai voltar a campo no próximo domingo, jogando fora de casa, às 11 horas, para encarar a Inter de Bebedouro. Enquanto isso, o Osvaldo Cruz vai jogar às 15 horas, do mesmo dia, em casa, contra a Francana.
Ficha Técnica
Lemense 1 x 0 Osvaldo Cruz
Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Leme-SPPúblico: 144 pagantes
Renda: R$ 1.050,00
Árbitro: Daniel Destro do Carmo
Assistentes: Alex Alexandrino e Ricardo Garcia Genaro
Cartões amarelos: Pablo e Makeka (Lemense); Zambon (Osvaldo Cruz)
Gols: Borebi aos 17'/2T (Lemense)
Lemense
Claudio; Pablo, Albieri e Douglas; Maranhão (Jackson), Ivan, Danilo, Thiago e Makeka; Borebi (Alê) e Zé Roberto (Amauri).
Técnico: Paulinho Ceará
Osvaldo Cruz
Dida; Wésley (Leandro), Zambon, Babi e Anderson Guarujá; Sílvio, Negrette (Júlio César), Alê e Bikila (Ítalo); André Luís e Ederson.
Técnico: Emerson Alcântara
Fonte: Futebol Interior
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |