Brenão continua interditado - Bombeiros devem voltar ao hoje ao estádio para nova vistoria
Nossa Lucélia - 07.02.2011
Prefeitura espera que situação seja resolvida ainda essa semana
OSVALDO CRUZ - Sem nada para mudar o cenário na última sexta-feira, 4, o Corpo de Bombeiros deve retornar nesta segunda (7) ao estádio Breno Ribeiro do Val. O estádio está interditado por problemas de segurança, de acordo com os Bombeiros e a Polícia Militar.
Na sexta-feira, 4, os Bombeiros retornaram ao local e teriam apontado outras irregularidades que não aquelas constantes num primeiro laudo de novembro do ano passado. O documento do ano passado servia de base para que a Prefeitura resolvesse os problemas, mas com as novas exigências a serem tomadas, não foi possível liberar o local para o jogo de estreia do Osvaldo Cruz F.C. diante da Inter de Bebedouro, partida disputada ontem (6) pelo Campeonato Paulista da Série A-3 de 2011.
Sem o laudo dos Bombeiros, da Polícia Militar e de documentos do setor de engenharia a Federação Paulista não libera a praça esportiva para acesso do público. A Prefeitura espera que durante a semana a situação seja resolvida para o próximo jogo do Azulão, que será no domingo que vem diante do Penapolense.
Fonte: OCnet
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |