Empresa que construirá o novo prédio do Fórum chega a Pacaembu
Nossa Lucélia - 25.01.2011
PACAEMBU - O engenheiro Carlos Richard Queiróz, da empresa Logic Engenharia e Construções, esteve no gabinete da prefeita Siomara Berlanga Mugnai Neves (Mara Avamor-DEM) recebeu na semana passada. Na manhã de quarta-feira, 19, a reportagem da Folha Regional foi informada que o profissional havia permanecido na Cidade Paraíso.
“A presença do representante da construtora tem como finalidade começar a tratar sobre os preparativos da construção do novo prédio do Fórum de Pacaembu”, comentou a chefe do executivo.
Apesar de ainda não ter a data definida, a construção já está autorizada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. O próximo passo deve ser o lançamento da “pedra fundamental” que deverá marcar o início das obras.
“Com a chegada da empresa na nossa cidade é sinal que o novo Fórum está cada vez mais próximo da população pacaembuense”, disse Mara.
Fonte: RICARDO BISPO / Folha Regional (Flórida Paulista)
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |