Motim termina com transferência de presos na Penitenciária de Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 12.01.2011


A Polícia Militar foi acionada e enviou oito viaturas da Força Tática até ao local onde ficou aguardando autorização para intervir

TUPI PAULISTA - Terminou por volta das 16h, de ontem (11), um motim ocorrido em um dos pavilhões da Penitenciária de Tupi Paulista. O ato teria começado às 12h30 quando um grupo de presos tomou um agente de segurança e teria ficado com ele por quase quatro horas.

A Polícia Militar foi acionada e enviou oito viaturas da Força Tática até ao local onde ficou aguardando autorização para intervir. O capitão Ferraz, comandante da 4ª Cia. de Tupi Paulista, disse a reportagem por telefone, que os policiais não chegaram a intervir no presídio já que a negociação com os presos foram feitas pelo próprio diretor geral da unidade e pelo coordenador regional.



Fonte: Portal ABC Rede / Foto: M.Quinoshita/JR


Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista