Câmara de Flórida Paulista elege novo presidente na segunda-feira
Nossa Lucélia - 30.12.2010



FLÓRIDA PAULISTA - Na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro, a Câmara Municipal de Flórida Paulista realiza sessão extraordinária visando a eleição da nova Mesa do legislativo para o biênio 2011/2012.

De acordo com o regimento interno do legislativo floridense a eleição acontece no primeiro dia útil do ano, sendo portanto dia 3 de janeiro, já que dia 1º (sábado) é feriado nacional e no dia 2 será domingo. Além do presidente da Câmara, também na oportunidade serão eleitos os demais membros da Mesa, sendo o vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

A votação - conforme prevê o regimento interno e a Lei Orgânica do município - será feita por voto aberto. Como sempre ocorre, nos últimos dias e até o dia da eleição, nos bastidores estão havendo algumas articulações, sendo que alguns vereadores estão pleiteando o cargo de presidente. novo presidente e os demais membros da Mesa tomam posse imediatamente após a eleição.


Fonte: Folha Regional





Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista