Prefeito de Osvaldo Cruz é eleito presidente da Amnap
Nossa Lucélia - 16.12.2010



JUNQUEIRÓPOLIS - A Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) elegeu, nesta quarta-feira (15), por aclamação em Junqueirópolis, a nova diretoria da entidade para a próxima gestão que começa em fevereiro de 2011. O prefeito de Osvaldo Cruz, Walter Martins sucede a partir de fevereiro do próximo ano o atual presidente, Osmar Pinatto.

Mesmo com a pouca presença  de prefeitos, vices-prefeitos e vereadores  com  direito a voto nos  30 municípios vinculados à Amnap houve quorum na assembleia para a eleição da chapa única.

Pinatto fez um breve relato da atuação da atual  diretoria  entre elas a liberação do tráfego sobre a ponte em Paulicéia na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, a luta para a liberação do transporte ferroviário de cargas, as reuniões temáticas e recentemente  a Proposta de Ações desenvolvidas com a participação dos prefeitos da Amnap e que foi entregue ao governador eleito Geraldo Alckmin com objetivo de atrair investimentos para a região.

“Nesse relatório consta praticamente um plano de governo para a Amnap”, afirmou. O presidente eleito elogiou o trabalho da diretoria que está encerrando o mandato e assumiu o compromisso de prosseguir com os projetos em pauta da Amnap como a instalação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec).

Salientou que a união dos municípios é que irá fortalecer os projetos regionais e  afirmou que uma das prioridades é solucionar a questão de inadimplências dos municípios da Associação. Martins também salientou que o repasse do ICMS na região aumentou em média 5,5% o que possibilita mais investimentos  nos municípios.

“O objetivo é a geração de renda e empregos, fortalecendo a agricultura e atraindo investidores”, afirmou Martins explicando ainda que a Amnap vai manter e fortalecer o relacionamento com os deputados estaduais e federais que auxiliam a região.

Também estiveram presentes os prefeitos de Tupi Paulista, São João do Pau D´Alho e Ouro Verde; os vices-prefeitos de Ouro Verde e Tupi Paulista,  vereadores e assessores dos deputados Mauro Bragato e Reinaldo Alguz.

Chapa: A chapa completa da diretoria que toma posse em fevereiro é composta pelo  presidente: Walter Luiz Martins ( prefeito de Osvaldo Cruz); 1º vice-presidente, João Carlos Ferracini (prefeito de Tupi Paulista); 2º vice-presidente: Wilson Froio (prefeito de Florida Paulista);  1º secretário: Osmar Pinatto (prefeito de Junqueirópolis); 2º secretário: José Dinael Perli (prefeito de São João do Pau D´Alho); 1º tesoureiro: Célio Rejani (prefeito de Dracena); 2º tesoureiro: Waldomiro Alves Filho (prefeito de Pracinha).

Conselho Fiscal: Rodrigo Eduardo Theodoro (prefeito de Santa Mercedes); Agnaldo Pontes (vice-prefeito de Ouro Verde); Aparecida Maria de Souza Alonso (vice-prefeita de Tupi Paulista. SUPLENTES: Henrique Biffe (prefeito de Ouro Verde- 1º suplente); 2º suplente: Luiz Carlos Molina (vice-prefeito de Nova Guataporanga) e 3º suplente: Sofia Rodrigues de Souza (vereadora de Junqueirópolis)


Fonte: GN ONline





Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista