Rotarianos de Parapuã homenageiam coletores de lixo municipais
Nossa Lucélia - 26.11.2010
PARAPUÃ - Os rotarianos que fazem parte do Rotary Club de Parapuã, no Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, homenagearam uma das equipes responsáveis pela coleta de lixo daquela cidade.
A iniciativa está dentro das atividades de valorização profissional comemorada por todos os Rotary Clubs do mundo. “Foi uma homenagem muito bem apresentada em que procuramos mostrar a importância desta atividade profissional na comunidade”, disse o presidente do clube rotários parapuense, Flávio Miotto, que contou com as presenças de convidados e autoridades na sede do clube.
Valter Fernandes Amado (motorista), Jorge Sepúlveda, Valdenir Santiago e Álvaro Ferreira de Abreu, receberam do Rotary Club de Parapuã um diploma de Honra ao Mérito, sendo destacado o trabalho que desenvolvem pelo rotariano Lee Jefferson. “Trata-se de um trabalho fundamental para a comunidade tendo em vista a questão da saúde pública”, disse o rotariano ao acrescentar que cada habitante gera em média 600g diários de lixo, o que representa 45 toneladas/mês. “O recolhimento desse material é importante, pois, do contrário, certamente existiriam muitos problemas na sociedade em geral”, lembrou Lee Jeferson.
Fonte: GN Online
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |