Acidente mata advogada de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 20.10.2010


Vítima era esposa do comandante da região de Venceslau

MARTINÓPOLIS - Um grave acidente matou na manhã de hoje (20) a advogada osvaldocruzense Arlete Gimenes Almeida na rodovia SP-425, a Assis Chateubriand.

Ela conduzia um Renault Scenic de Osvaldo Cruz para Presidente Prudente na companhia da filha Ana Júlia, de 15 anos de idade, quando próximo a Teçaindá ao cruzar com um caminhão, uma peça do veículo de carga – provavelmente uma campana - se soltou e teria atingido a cabeça de Arlete, que teria morrido no local.

A Polícia Rodoviária de Presidente Prudente esteve no local para atender a ocorrência. Ainda não há detalhes completos sobre o fato. A filha de Arlete, Ana Júlia, teria sido levada à Santa Casa de Martinópolis com ferimentos leves.

Arlete Gimenes Almeida morava na rua Cinco, bairro Santa Mônica em Osvaldo Cruz e era casada com o Major PM Francisco Valderico de Andrade Júnior, comandante do Batalhão de Polícia de Presidente Venceslau.


Fonte: Do OCnet / Giu Panvéchio




Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista