Pronto-socorro de Tupã é acusado de não atender paciente
Nossa Lucélia - 08.10.2010



TUPÃ - O pronto-socorro do Hospital São Francisco de Assis está sendo acusado novamente de se recusar a atender um paciente. Segundo a denúncia, o hospital negou atendimento alegando troca do plantão.

De acordo com o motorista da ambulância que testemunhou o fato, J.C.O., 49 anos, ele encaminhou um paciente até o hospital, mas no local foi informado pela secretária que os funcionários faziam a troca de plantão. Em seguida, teria sido orientado a encaminhar o paciente ao pronto-socorro da Santa Casa.

O motorista revelou ainda que foi obrigado a permanecer mais de 10 minutos no local para ser informado sobre o não funcionamento do plantão. Devido às circunstâncias, a testemunha levou o paciente a Santa Casa, onde a troca dos plantões também ocorre às 7 horas, mas no final o paciente foi atendido.



Fonte: Folha do Povo (Tupã)




Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista