Prefeitura de Adamantina está com inscrições abertas para farmacêutico
Nossa Lucélia - 27.09.2010
ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina está com inscrição aberta para processo seletivo simplificado para admissão de farmacêutico no período de 27 de setembro a 1º de outubro.
O processo seletivo simplificado destina-se a para a contratação de farmacêutico para a Secretaria de Saúde, por prazo determinado de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável por igual período.
A jornada integral de trabalho, correspondente a 30 (trinta) horas semanais, com salário equivalente à referência 09 da tabela salarial dos servidores da Prefeitura, no valor de R$ 1.264,33.
Para concorrer à vaga é necessário ter superior completo em farmácia, com registro no CRF – Conselho Regional de Farmácia, estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e se, do sexo masculino, com o serviço militar, possuir os documentos necessários para a comprovação dos requisitos exigidos para a função.
Para inscrever-se no processo seletivo são necessários os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, cópia CPF, cópia título de eleitor, cópia comprovante de endereço, cópia do diploma de farmácia, cópia do registro no Conselho Regional de Farmácia, cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, devidamente autenticada, na qual constem as datas de admissão e demissão, curriculum vitae, apresentação do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 e ficha de requerimento de inscrição preenchida, que lhe será fornecida no local. Lembrando que as inscrições deverão ser feitas pessoalmente.
As inscrições poderão ser feitas no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado na Rua Osvaldo Cruz, 255, em frente a Prefeitura de Adamantina no período das 09 as 16 horas.
Para consultar o edital completo é só acessar o site www.adamantina.sp.gov.br ou no Paço Municipal.
Fonte: Assessoria de imprensa
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |