Feira do Verde e do Artesanato começa nesta sexta-feira em Tupã
Nossa Lucélia - 17.09.2010



TUPÃ - Começa nesta sexta-feira, 17, a 10ª Feira do Verde e do Artesanato, na Praça da Bandeira, com funcionamento neste dia das 20 às 22 horas. Já nos dias 18 e 19, sábado e domingo, as visitas poderão ser feitas das 10 às 22 horas.

Diversas atrações foram selecionadas para os três dias de realização da feira. Na sexta-feira, dia 17, às 20 horas, acontece o concurso de Mister e Miss Estudantil JCC. Já no sábado, dia 18, às 16 horas, haverá espetáculo do “Circuito Cultural Paulista”, “Os 3 Rs”.

No domingo, dia 19, último dia da feira, as atrações ficarão por conta da apresentação de capoeira, com início previsto para as 17 horas. Já na parte da noite, às 20 horas, haverá apresentação da Academia de Dança Maria Cristina Sismeiro Dias e desfile da “Belíssima Moda”.

Na praça de alimentação, o visitante encontrará comidas típicas, como pastel, tapioca, maçã do amor, espetinhos, salgados, yakisoba, cachorro quente, tijolo baiano, bolachas diversas, doces em conserva, amendoim doce e salgado, geléias, compotas e picles, entre outros.

Durante todo o evento, a população poderá adquirir diversos tipos de artesanatos, desde bordados, ponto cruz, tricô, crochê, tecelagem, macramé, tapetes em geral, velas, cerâmicas, artesanato de jornal, bichinhos de pelúcia e pintura, entre outros.

Haverá ainda durante a Feira do Verde e Artesanato a comercialização de produtos orientais, importados, bijuterias e camisetas de times de futebol. Através de uma parceria com as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Agricultura também haverá a venda de moveis rústicos e de plantas ornamentais.


Fonte: Folha do Povo (Tupã)



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista