Polícia apreende em Bastos um Monza com 1097 pacotes de cigarro contrabandeados
Nossa Lucélia - 30.08.2010
BASTOS - A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste domingo, dia 29, 1.097 pacotes de cigarros suspeitos de serem produtos contrabandeados do Paraguai. A carga de cigarro estava em um Monza placas de Birigui que foi abandonado na estrada rural BAS-235, no prolongamento da Rua Antônio João, em Bastos.
Durante patrulhamento, por volta das 2h33, os policiais avistaram o veículo de quatro portas e de cor preta abandonado no local dos fatos e com a chave no contato e vidros abertos. O Monza estava repleto de pacotes de cigarros cobertos sob um pano de cor preta na parte interna do veículo e também no porta malas.
Após a contagem, totalizou-se 1.097 pacotes de marcas variadas. Os policiais solicitaram o apoio do guincho de Tupã e também de Marília que auxiliaram na condução do veículo e toda a mercadoria à delegacia de Polícia Federal em Marília.
Por determinação do delegado federal, o veículo juntamente com a carga foi apreendido e lacrado, permanecendo no Departamento de Polícia Federal, aguardando providencias da receita federal para determinar qual procedimento será adotado, se crime fazendário ou receptação (hipótese de laudo pericial ser conclusivo nesse sentido).
Fonte: Bastos Já
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |