Estuprador de Prudente passou por Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 17.08.2010
PRESIDENTE PRUDENTE - O ex-presidiário e procurado pela Justiça, Rodrigo Matos de Almeida, 32, confessou que atacou e estuprou duas mulheres na mesma região onde foi preso no final da noite da sexta-feira na Vila Marcondes, em Presidente Prudente.
Rodrigo foi preso na noite da sexta-feira pela equipe da Companhia de Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar. Ao ser detido, o suspeito negou a prática dos crimes e forneceu o nome do irmão Rogério. Porém, após o reconhecimento positivo confessou ser o Rodrigo.
Rodrigo possui extensa ficha criminal por crime de roubo, furto, tentativa de homicídio e estupro, todos na Região do ABC Paulista. Ele estava recolhido no presídio de Iaras (SP) de onde foi transferido para o presídio de Osvaldo Cruz de onde se evadiu. De acordo com a Polícia Militar, a tatuagem de um duende na perna direita, indica que Rodrigo também tinha envolvimentos com entorpecentes.
Fonte: UNIOL / OCNet
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |