EMDAEP inaugura nova sede nesta terça-feira
Nossa Lucélia - 10.08.2010
DRACENA - A nova sede da Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena (EMDAEP) está funcionando na Rua Euclides da Cunha nº 430. A inauguração oficial está prevista para hoje, terça-feira, às 8h30, com as presenças do prefeito, vereadores e autoridades.
O prédio conta no térreo com atendimento ao público, caixas, Tesouraria, Setor de Pavimentação, sala do diretor financeiro, CPD, telefonista, entre outros.
No primeiro andar estão instaladas Contabilidade, Jurídico, Compras, Recursos Humanos e salas do presidente e do diretor administrativo. A nova sede tem 378,97 metros quadrados de construção.
A EMDAEP tem como presidente Vanderlei Biazini. O diretor administrativo é João Ferreira da Silva. A direção financeira é de Onivaldo Cavallari. O novo telefone da empresa é 3821-8383.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |