Estudante é preso em Parapuã por tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 07.08.2010



PARAPUÃ - O estudante M.T.F., 18 anos, que reside em um acampamento do Movimento Sem Terra, instalado no município de Parapuã, foi preso na tarde de ontem, dia 6, acusado de tráfico de drogas naquela cidade.  

Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h19, durante patrulhamento, a guarnição recebeu uma denuncia no 190 móvel de que um trabalhador em serviços gerais de 36 anos havia comprado certa quantidade de entorpecente do estudante M.T.F.

Os policiais saíram em patrulhamento e na Vicinal Prefeito José Morales Agudo, mais precisamente na esquina com a rua Piracicaba, localizaram o acusado nas proximidades do acampamento onde o mesmo se encontra alojado. Durante uma revista pessoal foi localizado com o estudante duas porções de crack.

Os PMs deram voz de prisão em flagrante a M.T.F., que foi conduzido a Delegacia de Policia. O outro envolvido confirmou que é usuário e que havia comprado a droga do estudante. O estudante foi conduzido para a Cadeia Pública de Palmital. O entorpecente, ou seja  o crack, pesou 2 gramas.


Fonte: Do Bastos Já




Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista