Bastenses ajudam Brasil vencer no Pan-Americano de Beisebol
Nossa Lucélia - 30.07.2010




BASTOS - A seleção Brasileira, que tem em seu elenco os bastenses Felipe Morishita, Leonardo Takao Yorozuya e Luiz Henrique Pego Gohara, garantiu brilhante vitória no 17º Campeonato Pan-Americano de Beisebol, que esta sendo disputado em Manágua, na Nicarágua.

Na partida realizada na segunda-feira, dia 26, a seleção brasileira venceu a seleção do Equador por 16 a 1. Na estréia contra a seleção da Venezuela no Estádio Dennis Martinez o Brasil perdeu de 10 x 0.

Os próximos adversários do Brasil nesta fase de classificação são: Nicaragua e Costa Rica.  Portanto faltam somente 2 adversários para avançarmos para a fase semi-final. A competição teve inicio no dia 23 de julho e encerra no domingo, dia 1º de agosto.


Fonte: Do Bastos Já, com informações do blog:http://selecaobrasileirapanamericanoprejunior2010.wordpress.com



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista