PM detém em Junqueirópolis dois acusados de estupro
Nossa Lucélia - 30.07.2010


Segundo o órgão, ambos teriam oferecido a uma garota de 12 anos certa quantia em dinheiro param dinheiro para prática de sexo

JUNQUEIRÓPOLIS - Dois homens, 20 e 23 anos, foram detidos em flagrante por componentes do 25o Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), por volta das 12h30 de domingo, em Junqueirópolis, acusados de estupro a vulnerável.

Segundo o órgão, ambos teriam trancado uma garota de 12 anos, no banheiro de uma residência na Vila Beatriz e oferecido certa quantia em dinheiro para prática de sexo. No entanto, esta resistiu e o policiamento foi acionado pela avó da criança, 61 anos, que sentiu sua ausência.

Conforme o Setor de Comunicação Social do batalhão, a vítima teria desaparecido durante a manhã, no entanto foi localizada depois que sua avó apontou aos PMs o local onde poderia estar. A garota foi levada ao pronto-socorro local onde passou por exames médicos que constataram escoriações.

No entanto, o 25o BPM/I aponta que não houve confirmação sobre um possível ato de conjunção carnal.


Fonte: Do OCnet / Imparcial)



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista