Servidores de Dracena ganham desconto para Fapidra
Nossa Lucélia - 06.07.2010



DRACENA - Acordo entre o Sindicato dos Servidores Municipais e o Sindicato Rural Patronal de Dracena permitirá que os funcionários da prefeitura tenham desconto especial na aquisição do ingresso permanente para todas as noites da Feira Agropecuária e Industrial de Dracena (Fapidra).

O evento começa nessa quarta-feira (7) e vai até domingo, no recinto Aldo Leopoldo Rosseto. A informação é do representante dos servidores, Edivaldo de Oliveira Novaes (Didi).  De acordo com ele, o entendimento envolveu também a prefeitura, já que o valor do ingresso será descontado em folha.

O desconto será de aproximadamente 16%, já que o preço normal é de R$ 60 e funcionário municipal vai pagar R$ 50. Didi informou ainda que os interessados devem procurar a sede administrativa do sindicato, localizada na rua Edson da Silveira Campos, 1466.


Fonte: Do Portal do Ruas




Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista