Homens são presos na SP-294 após roubarem mais de R$ 211 mil na região
Nossa Lucélia - 27.06.2010
REGIÃO - Uma grande empresa de Dracena foi alvo dos bandidos no começo da tarde de sexta-feira (25/6). Três homens armados renderam funcionários da distribuidora de bebidas quando eles seguiam levando malotes para o banco. Os bandidos fugiram levando mais de 200 mil reais. Pouco tempo depois eles foram presos.
Os bandidos estavam em um carro com placas de Nova Luzitania, São Paulo. A Polícia Militar foi acionada minutos depois do roubo e conseguiu pegar o homens enquanto eles tentavam fugir pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (na SP-294) sentido Irapuru.
Foram apreendidos 211 mil reais, sendo 24 mil em dinheiro e o restante em cheques, além de um revólver e uma pistola. Gil Dagoberto do Prado Amador Reverti era fugitivo do Instituto Penal Agrícola de São José do Rio Preto.
Luiz Fernando Careta e Paulo dos Santos Santana já tinham passagem pela polícia. Todos foram ouvidos na delegacia de Dracena e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.
Fonte: www.ifronteira.com.br
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |