Irapuru - Vereador mostra preocupação com situação da merenda escolar
Nossa Lucélia - 22.06.2010



IRAPURU - Na última sessão da Câmara Municipal de Irapuru, o vereador Wagner dos Santos Fidelis (PV), solicitou ao prefeito para que junto ao setor competente da Prefeitura regularize com urgência a situação da merenda escolar das escolas da cidade, pagando em dia seus fornecedores para que a merenda chegue de melhor qualidade aos estudantes.

De acordo com o vereador é notável o descaso com a merenda escolar, sendo que muitas vezes os funcionários têm que se desdobrar para servir a refeição. “Esses funcionários fazem com muito carinho e dedicação a merenda e convivem até mesmo com a falta de alimentos nas escolas”, frisou Wagner.

Ainda o vereador lembrou que a verba que a Prefeitura recebe na área da educação tem que ser aplicada de forma integral neste setor o que evitaria com certeza os problemas que vem ocorrendo e que geram reclamações.


Fonte: Da Folha Regional




Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista