Osvaldo Cruz: CDHU diz que entrega casas até outubro
Nossa Lucélia - 21.06.2010



OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) apresentaram o mês de outubro deste ano como prazo final para a entrega das chaves para as 102 famílias contempladas com uma das residências do Conjunto Habitacional "José Valter Seviero" (chamado de "Osvaldo Cruz-H").

O conjunto está com obras atrasadas há dois anos e meio depois que o Ministério Público interveio em função da empreiteira e a administração anterior da cidade terem sido apontadas como responsáveis pelo emprego de itens abaixo dos padrões de qualidade determinados pela licitação da obra.

A paralisação se deu em 2007 e a obra só foi retomada no ano passado. "É lamentável o atraso e sabemos das dificuldades das famílias, que pagam aluguel e muitas moram de favor na casa de parentes", disse o prefeito Valter Martins.

Na oportunidade técnicos da CDHU apresentaram que outros itens foram acrescentados ao projeto original, como aquecedores solares, azulejos em banheiro e sanitários e infraestrutura completa de água, galerias, esgoto, energia elétrica, asfalto e quando necessário muros de arrimo.


Fonte: Do Ocnet




Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista