Com programação definida, Fapidra espera público de 60 mil pessoas
Nossa Lucélia - 17.06.2010



Evento vai acontecer de 9 a 10 de julho


DRACENA - No dia 07 de julho terá início a 42ª Edição da Fapidra em Dracena, considerada “A Maior Festa do Oeste Paulista” e que deve atrair um público de mais de 60 mil pessoas de toda a região, no recinto do evento que oferece diversas atrações nos segmentos da agricultura, pecuária, indústria, entretenimento e alimentação.

Para a abertura da festa, no dia 07 julho sobem ao palco a dupla João Márcio e Fabiano, no dia 08 de Julho é a vez da dupla Victor e Léo, no dia 09 de julho show com a dupla Jads e Jadson. Já no dia 10 de Julho o show é com Michel Télo e no encerramento, haverá o show com a dupla Nando Peres e Rafael.

Diferentemente do que possa imaginar o fluxo de público não é limitado ao trinômio agricultura, pecuária e indústria, mas visitantes de todas as faixas etárias e com preferências diversas, especialmente no segmento de shows, parque de diversão e rodeio.

Durante o evento, o município de Dracena e região, respiram exclusivamente o clima de sua realização. A exposição de ovinos e bovinos atrai expositores de todas as regiões e de alguns Estados vizinhos, proporcionando a realização de negócios.

Na agricultura destacam-se inúmeros produtos da região, cujos “stands” proporcionam aos visitantes os conhecimentos de técnicas, variedades, compras e principalmente a indispensável atenção dos produtores, revelando aos interessados as dificuldades e vantagens que cada cultura proporciona em nosso município e região.

A parte industrial e comercial é copiosa na efetiva participação dos comerciantes e industriais. Agências de veículos, de tratores e máquinas agrícolas, de motocicletas, indústrias de equipamento para agricultura e pecuária, balanças e troncos para bovinos, carrinhos de tração animal e variedades em geral, formam um verdadeiro contingente de produtos e serviços postos à disposição do visitante e comprador.

Parque de Diversão, inúmeras barracas e o tradicional e imperdível Rodeio, com arquibancada, camarotes, área vip, sonorização, telão, boiada, tropa, peões e narradores escolhidos com esmero, para proporcionar ao público presente, um espetáculo do mais alto nível.

Porém, talvez o aspecto de maior importância, como sentido social do evento, são as dezenas de entidades, conduzidas por verdadeiros dracenenses, em busca da filantropia e do bem Dinho Basso, presidente do Sindicato Rural que é responsável pela organização da Fapidra em Dracena estar dos menos favorecidos, com os trabalhos realizados nos restaurantes, barracas, estacionamentos, cuja renda será revertida para auxiliar crianças excepcionais e carentes, idosos, alcoólatras e drogados. “Não há razão para não visitá-la, pois toda diretoria do Sindicato Rural de Dracena, tem procurado esmerar-se na organização desta 42ª Edição.

A previsão estimada de público no evento gira em torno de 60.000 pessoas, oriundas da cidade e região. Portanto, a associação de sua marca ou produto à 42ª Fapidra – “A Maior Festa do Oeste Paulista”, garantirá o prestigio junto ao público em geral e ao meio empresarial”, finalizou o presidente do Sindicato, Dinho Basso.


Fonte: Da Folha Regional / Ricardo Silva




Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista