Centros Comunitários de Osvaldo Cruz recebem reforma e ampliação
Nossa Lucélia - 15.06.2010



A assinatura da ordem de serviço devem contar com a presença do deputado estadual Bruno Covas (PSDB)


OSVALDO CRUZ - Os Centros Comunitários Antônio Morelli, na Vila Califórnia, e o Spartago Astolphi, na Vila São José devem receber melhorias e ampliação. O prefeito Valter Luiz Martins (PSDB) anunciou nesta segunda-feira, 14, a assinatura de convênios com o governo para a reforma e a ampliação de dois centros comunitários da cidade.

A reforma nos dois centros deve totalizar o valor de R$ 170 mil. Do valor total R$ 120 devem ser liberados pelo Governo do Estado de São Paulo e o restante completado pela Prefeitura.

A ordem de serviço deve ser assinada nesta sexta-feira, 18, com a presença do deputado estadual Bruno Covas (PSDB) que foi um dos mediadores para a liberação no governo.

O prefeito Valtinho falou sobre os centros que não recebiam melhorias desde sua inauguração. “São obras importantíssimas para a cidade e para as pessoas que usam dos centros comunitários, eles abrigam projetos que beneficiam muitas crianças” disse o prefeito.


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Osvaldo Cruz - Colaborou: Luiz Arana



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista