Lei garante desconto de 50% na entrada de eventos
Nossa Lucélia - 28.05.2010


PACAEMBU - A partir de agora, todos os doadores de sangue regulares residente em Pacaembu têm direito ao desconto de 50% no pagamento de ingresso de entrada em qualquer evento público relacionado à cultura, esporte ou lazer realizado no município.

A conquista veio por meio com a aprovação do Projeto de Lei elaborado pela vereadora Luzia José dos Santos Vecchiatti (PT). Sancionada recentemente pelo prefeito Chideto Toda (PTB), a Lei já está em vigor. “Além de ser cidadão pacaembuense, terá direito ao benefício qualquer doador de sangue que tenha feito ao menos uma contribuição nos últimos 12 meses, dentro ou fora do município, possuir a carteira comprobatória e reconhecida pela Secretaria Municipal de Saúde ou outro órgão competente”, condicionou a autora.

O texto da Lei alerta ainda que inobservância da determinação implicará na imposição de multa de 200 Unidades Ficais do Município (UFM), e aplicada em dobro no caso de reincidência, bem como na consequente cassação do alvará de licença e funcionamento após a terceira reincidência.

“É apenas uma maneira justa e simbólica de retribuir de alguma forma o espírito humanitário e de compaixão ao próximo que têm essas pessoas especiais”, finaliza Luzia.

Fonte: Da Folha Regional / Ricardo Bispo


Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista