Zaparolli volta para acertar o Sub-20 do Azulão
Nossa Lucélia - 25.05.2010



Azulão disputará categoria de base do Paulista


OSVALDO CRUZ - O treinador Walter Zaparolli está em negociação com a diretoria do Osvaldo Cruz F.C. e a Prefeitura local para comandar o fuitebol Sub-20 da cidade. A equipe deverá disputar os Jogos Regionais e ainda o Campeonato Paulista da Federação na categoria.

Quem nasceu em 1990 em diante vai formar o elenco do Azulãozinho. "Já acertamos o operacional, falta só o financeiro. Já mantivemos contato com um grupo que está treinando sob o comando do treinador Dentinho e mais ou menos 40 dias será o prazo para a seleção dos 22 que vão aos Jogos e do Sub-20". disse Walter Zaparolli.

O treinador Zaparolli estava em Americana onde até há 15 dias comandou as categorias de base do Rio Branco. O técnico trabalhou por três meses na região de Campinas. "Em Osvaldo Cruz vamos trabalhar para uma base da série A-3 do ano que vem no time principal", contou Zaparolli ao programa Jornal dos Esportes da Rádio Clube AM.

Sobre os remanescentes do grupo do Azulão - Maurício (zagueiro parado), Sílvio e Ariel (goleiros), Alex (lateral), Perosa (volante), entre outros, poderão acertar. Todos tem idade para formar o elenco, a maioria ainda com dois anos para integrar o Sub-20. O treinador vai manter novas reuniões com a diretoria do Osvaldo Cruz e prefeitura para acertar a parte de salários e começar a trabalhar.


Fonte: Do OC net

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista