Polícia Militar de Tupã desenvolve treinamento tático
Nossa Lucélia - 11.05.2010



TUPÃ - Na última terça-feira, 4, policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar de Tupã, coordenados pelo 1º tenente Vander, receberam durante todo o dia uma instrução ministrada pelo 2º sargento Edvan, sobre ações de choque e uso de armas e bombas utilizadas pela PM.

O objetivo da instrução foi o treinamento do grupo para ações de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública de caráter espe-cializado, a fim de atuarem em situações que, por sua natureza, vulto ou grau de risco, necessitem de equipamento especial e atuação tática para a sua resolução.

Segundo informou o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Bigeschi, a instrução faz parte de um programa de aulas que o efetivo irá receber mensalmente, para que os homens estejam prontos para o emprego imediato em situações de crise na área dos 11 municípios da região atendidos pelo órgão. 


Fonte: Do Diário de Tupã

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista