Vereador sugere construção de calçadão na avenida Tamoios em Tupã
Nossa Lucélia - 07.05.2010



Vereador sugere que o calçadão seja construído em trecho da rua Caingangs até a rua Carijós


TUPÃ - Através de indicação encaminhada ao prefeito Waldemir e à secretária de Planejamento, Jeane Rosin, Lucas Machado (PSDB) sugere a construção de um calçadão na avenida Tamoios, no trecho compreendido entre as ruas Caingangs e Carijós.

O vereador explica que sua indicação visa atender reivindicação de vários moradores, que apontam a necessidade de um calçadão na região central do comércio de Tupã, a exemplo de cidades como Marília e Bauru.

Além disso, Lucas afirma que a construção de um calçadão na avenida Tamoios vai valorizar e fortalecer ainda mais o comércio da região. “O calçadão transforma a região comercial em local muito mais agradável, onde os consumidores contam com mais espaço e tranquilidade para fazer suas compras e ou simplesmente visitar as lojas, sem contar que a segurança neste local é muito maior”, observa.

A sugestão do vereador é que este calçadão seja arborizado, iluminado e que conte com projeto urbanístico a fim de torná-lo mais um ponto turístico da cidade. “Por ser a principal via da cidade, a avenida Tamoios merece e necessita de melhorias significativas em sua infraestrutura, principalmente entre as ruas Caingangs e Carijós, onde se concentra a maior parte das lojas e bancos. Uma dessas melhorias, sem dúvida, é a construção de um calçadão, que além de valorizar a área, como já foi dito, adequaria a avenida para receber um número cada vez maior de visitantes”, afirma Lucas Machado.


Fonte: Do Unisite



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista