Funcionários do Fórum de Osvaldo Cruz entram em greve
Nossa Lucélia - 06.05.2010



OSVALDO CRUZ - Os funcionários do Fórum da Comarca de Osvaldo Cruz aderiram, ontem, à greve dos servidores do Judiciário estadual, que começou na semana passada. Calcula-se que 60% do Judiciário paulista esteja paralisado e os números aumentam a cada dia.

Em Osvaldo Cruz, 25% dos funcionários aderiram ao movimento e no geral os serviços estão em andamento no Fórum local, com exceção do cartório da 1ª Vara Criminal. Os demais setores estão com funcionamento parcial.

As principais reivindicações dos servidores são a reposição salarial da inflação do período de 2008, acumulada em 20% e a reposição do quadro de funcionários. Hoje, faltariam 5 mil servidores no Judiciário estadual.

O escrevente Edson Luiz da Silva, que é integrante do sindicato da categoria, disse que “o Fórum de Osvaldo Cruz está em greve, mas está agindo de acordo com o que a lei exige, pelo menos 30% dos servidores estão trabalhando, o que é suficiente para atender as medidas emergentes”.


Fonte: Do GN Online



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista