Projeto Roda SP oferece cursos e cinema em Martinópolis
Nossa Lucélia - 05.05.2010
MARTINÓPOLIS - No próximo dia 11 de maio, Martinópolis recebe o projeto Roda SP, por meio de convênio firmado entre a prefeitura e o Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal. Uma carreta adaptada será instalada na Praça Getúlio Vargas e oferecerá curso para 36 servidores do município, das 9h às 16h.
Além disso, oficinas de blog, Twitter, wiki e outras ferramentas da internet serão ministradas para sete pessoas em um laboratório de informática montado no veículo. A partir das 19h30, a estrutura se transforma em um cinema ao ar livre com capacidade para 150 pessoas. A população assistirá de graça a filmes nacionais.
De acordo com o diretor do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Josias Fidelix de Campos, foram selecionados os funcionários públicos que atuam em áreas estratégicas da administração municipal. Isso porque o foco principal do curso será a elaboração de projetos.
O prefeito Baixinho solicitou que sejam colocadas mais cadeiras na estrutura do cinema para que possa participar um maior número de moradores.
Fonte: Do Portal do Ruas
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |