Dracena prepara lançamento do 4º Salão de Artes
Nossa Lucélia - 05.05.2010
DRACENA - Por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura, Dracena realiza entre o dia 8 e 15 de maio o 4º Salão de Artes, com o objetivo de reconhecer, estimular e incentivar a arte na cidade.
A diretora municipal de Cultura, Ana Lúcia Mioto, informa que a exposição será realizada em salão cedido pela empresa Novolar Móveis, na Avenida José Bonifácio, 1.497. A solenidade de abertura ocorre no Dia do Artista Plástico, sábado, 8 de maio, às 20h.
O 4º Salão de Artes de Dracena estará aberto ao público de 9 a 15 de maio, no horário das 9h às 22h.
Segundo o secretário de Cultura Ricardo Camuci, o salão contará com a participação de 10 artistas e exposição de aproximadamente 50 obras, entre esculturas e telas.
Serviço
Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes e de Cultura, Avenida José Bonifácio, 925 – Centro, próximo ao INSS. Telefones (18) 3821-4049/3821-4798.
Fonte: Do Portal do Ruas
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |