Evento do Sincomercio de Adamantina é destaque nesta terça na programação da TV Band
Nossa Lucélia - 27.04.2010
ADAMANTINA - Os Destaques do Ano, evento mais concorrido de Adamantina, será destaque no Super Útil, programa de variedades da Rede Bandeirantes de Televisão (Band).
A atração será exibida nesta terça-feira (27) às 12h30. A apresentadora Gisele Gontijo e o cinegrafista Cristiano assinam a reportagem. Os produtores da Band, Célio Scapin e Carolina, também acompanharam as gravações e participaram da cerimônia de homenagens.
O jantar aconteceu no último sábado (24), e reuniu cerca de 800 empresários, profissionais liberais, autoridades e convidados. Os Destaques do Ano é um evento organizado pelo Sincomercio de Adamantina e recebe apoio do Grupo Impacto, Sebrae, Sesc e Grupo Jóia de Comunicação.
A reportagem gravada pela TV Band mostra os melhores momentos da cerimônia. Os entrevistados são: Sergio Vanderlei, presidente do Sincomercio; José Carlos Cavalcante, presidente do Sebrae em Presidente Prudente; deputado federal Edson Aparecido (PSDB); Silvia Maion, empresária do Buffet Massine's; e Renato Capobianco, empresário do Cenaic.
Fonte: Do GN Online
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |