Dracena - Servidores Municipais realizam assembleia para anulação de eleição
Nossa Lucélia - 20.04.2010



DRACENA - Na quarta-feira (14/04) servidores municipais realizaram três assembleias para discutir e decidir sobre a anulação da eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena.

Os funcionários que participaram das assembleias realizadas nos almoxarifados da Emdaep e Prefeitura e outra defronte a Prefeitura Municipal, decidiram pela formação de uma comissão para administrar o Sindicato Municipal até a realização de nova eleição.

Os servidores sindicalizados que participaram das assembleias alegam irregularidades no pleito realizado no dia 15 de janeiro deste ano, que culminou com a reeleição de Edivaldo de Oliveira Novaes (Didi) para mais um mandato a frente da entidade.

A outra chapa que disputou a eleição foi encabeçada por Renata Mathias Duarte Garcia que perdeu a eleição pela diferença de 5 votos. Didi obteve 279 votos e a candidata Renata 274 votos.

De acordo com informações da assessoria jurídica do Sindicato, essas assembleias não tem validade e a comissão constituída nas mesmas não terá nenhuma participação na administração do Sindicato.

Os servidores que participaram das assembleias, por meio da representação da chapa que alega irregularidades, deverão ingressar nos próximos dias na Justiça para validar os atos das assembleias e posteriormente a realização de nova eleição sindical.


Fonte: Da Folha Regional / Ricardo Silva



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista