Avenida Internacional recebe recapeamento asfaltico
Nossa Lucélia - 15.04.2010
Prefeitura começa recapeamento de três importantes ruas da cidade
LUCÉLIA - A Prefeitura de Lucélia, por meio de convênio firmado com o Ministério das Cidades, está realizando recapeamento da malha asfáltica em vários pontos da cidade, entre elas uma das principais avenidas, a Internacional.
O recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal José Eduardo Cardoso (PT/SP).
A obra está orçada em R$ 141.308,05, sendo R$ 98.200,00 repassados pelo Governo Federal e o restante contrapartida da Prefeitura. A empresa que está realizando a obra é a MC Construtora e Topografia Ltda., da cidade de São Paulo.
O total da área a ser recapeada é de 9.166 m2, distribuídos entre a Avenida Internacional (trecho entre a Rua Josephina S. Rapacci e Praça Jose Firpo) com 3.900 m2; Avenida João Vacari (trecho entre a Rua Francisco Xavier de Oliveira e Rua Humberto Di Stefano) com 3.770 m2 e Rua Roque Pedroso de Oliveira (trecho entre Av. João Vacari e Rua Manoel Lopes) com 1.496 m2.
A administração pública luceliense, mais uma vez está empenhada em investir na melhoria das ruas da cidade sempre visando o bem estar do cidadão.
“Estamos recuperando importantes ligações de nossa cidade, melhorando assim o fluxo de veículos, não só no centro, como nos bairros”, enfatizou o prefeito João Pedro. “Assim conseguimos trazer mais segurança e conforto aos lucelienses”.
Para o empresário Robson Alves, proprietário do restaurante Beer House, localizado na Avenida Internacional, a obra será de grande valia para o município.
“Tenho meu comércio na Avenida Internacional a pouco mais de um ano”, relatou Alves. “O recapeamento será ótimo e beneficiará tanto a população, quanto os comerciantes e o público externo que passará a ver e usufruir da melhora na estética do município”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lucélia
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista |