Acidentes estão em alta em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 10.04.2010



Os acidentes de trânsito seguem como o maior índice policial em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Nesta sexta-feira, 9, às 19 horas na rua Armando Salles de O0liveira, esquina com a presidente Vargas Humberto Maria Lopes morador no bairro Alvorada e ocupante de uma caminhonete e Nadir Israel Massaroti Pigozzi, da Felipe Carmona, ocupante de um gol prata envolveram-se num acidente.

acordo com o boletim de ocorrência, Humberto disse que conduzia seu veículo pela Armando Salles no sentido Terminal Rododoviário ao Estádio e no cruzamento com a Vargas parou, cruzou e não notou que o gol se aproximava e ocorreu o acidente.

outra ocorrência, na avenida Estados Unidos cruzamento com a avenida Brasil, às 20 horas desta sexta-feira, 9, Rubens Murilo Fregolente, do Bairro Guarani-Salmourão, estava com um Gol e Ricardo Tarrega Eves, da rua Amadeo Mazzoni 55, estava com um outro Gol verde.

ubens disse que transitava pela avenida Brasil no sentido centro -bairro e na Rotatória do Cristo Redentor ocorreu a colisão com o outro veiculo que transitava pela rotatória, Apenas danos materiais.

terceiro acidente do dia, desta vez na rua São Vicente de Paula, Vila Santa Helena, às 20h30, Fábio Amaro da Silva, morador na rua Israel Tiosso, Conjunto Alberto Lang estava com uma moto e José Aparecido da Silva Mendes, da Vila Santa Helena, ocupava um Vectra vermelho. O Fabio disse que transitava com a moto pela rua São Vicente de Paula quando viu o outro veiculo no meio da rua e tentou frear, mas derrapou e caiu.

O dono do carro disse que estava manobrando o veículo para adentrar a garagem da casa, quando a moto em alta velocidade bateu em seu Vectra.


Fonte: Da Ocnet



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista