Preocupados com acessibilidade, vereadores pedem adequações de locais públicos
Nossa Lucélia - 08.04.2010



ADAMANTINA - Na última sessão camarária, dois vereadores adamantinenses apresentaram pedidos para adequação de locais públicos para viabilizar o trânsito de usuários de cadeiras de rodas tanto nos bairros quanto no centro de Adamantina.

A legisladora Cleusa Marquetti Francisco (PT) indicou que o Setor de Obras faça uma rampa de acesso no parque infantil da área de lazer do Jardim das  Alamandas. “É nosso dever facilitar a vida dessas pessoas que enfrentam dificuldades em se deslocar pela nossa cidade, em razão da carência de acessibilidade em diversos pontos. E compete ao Executivo fazer s adequações necessárias”, justificou a petista.

Israel Pereira, Coutinho (PSDB), por sua vez, solicitou a construção de rampa acessível defronte de todas as farmácias do município. “Além de melhorar a locomoção dos cadeirantes, vale lembrar que é dever do município cumprir com a Lei de Acessibilidade e efetuar as reformas físicas onde se deve”, destacou o peessedebista.


Fonte: Da Folha Regional / Ricardo Bispo



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista