Tupã F.C. busca mais reforços para disputar Segundona
Nossa Lucélia - 01.04.2010



Alexandre Pimenta e Quim estão nos planos

TUPÃ - Dois goleiros, um meia-atacante, um meia esquerda e dois laterais (esquerdo e direito) deverão vir como reforços para o Tupã Futebol Clube nas disputas do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2.ª Divisão.

Pelo menos é isso que pretende a diretoria do Tricolor. O meia esquerda Alexandre Pimenta, de 27 anos, que defendeu o América de São José do Rio Preto, Mogi Mirim, Rio Preto EC e outros clubes, e estava no Bandeirante de Birigui; e o meia-atacante Quim, jogador experiente que defendeu o Rio Preto em 2002, Mogi Mirim, e teve passagens pela Austrália e Tchecoslováquia, são cogitados para vir defender o Tupã FC.

Dois goleiros devem ser contratados através de indicação do agenciador de atletas e de treinadores empresário e dentista Marco Antonio Costa, integrante da parceria M.A. Sports, de Assis.

É bom lembrar que para a primeira rodada da Segundona, o prazo de inscrição de atletas será até o próximo dia 23 de abril no Departamento de Registro da FPF, permitindo-se inscrições adicionais até o dia 12 de agosto.


Fonte: Do Diário de Tupã



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista