Empresário natural de Lucélia é candidato a deputado estadual pelo Mato Grosso
Nossa Lucélia - 08.08.2022


Francis Mariz Cruz nasceu em Lucélia e tem 56 anos. É filho de Francisco Cruz e Irene Coelho

POLÍTICA - O empresário e ex-prefeito de Cáceres (MT), Francis Mariz Cruz foi confirmado pelo seu partido, o PSDB, como candidato a deputado estadual pelo Estado do Mato Grosso.

Com destaque para a participação de centenas de apoiadores de Cáceres, munidos de faixas, bandeiras e cartazes, a festa da homologação da candidatura de Francis Maris Cruz ex-prefeito de Cáceres, também conhecido como Francis da Cometa, a Deputado Estadual foi confirmada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-MT) na noite da última sexta-feira (5), durante Convenção Estadual da Federação em Cuiabá. 

"Fomos em uma grande equipe para a convenção, o único candidato com o maior número de apoiadores, realmente foi uma grande festa. Agora vamos continuar trabalhando pedindo a Deus que nos abençoe, nos proteja nessa caminhada, e buscando o apoio do voto consciente das lideranças e da população, para que Cáceres tenha um representante na Assembleia Legislativa do Estado", destacou Francis.

PREFEITO DE CÁCERES EM DOIS MANDATOS – Empresário, natural de Lucélia-SP, nasceu em 19 de abril de 1956 (56 anos). Filho de Francisco Cruz e Irene Coelho Cruz e irmão de Marcos, Lúcia e Marlene. Casado com Maria Queiroz Menezes Cruz e pai de três filhas: Stella Maris, Maristela e Francianny. 

Tem uma trajetória de sucesso na vida empresarial, tendo começado como vendedor de salgados ainda na infância e hoje é proprietário do Grupo Cometa, que entre os empreendimentos conta com diversas concessionárias de motos e veículos em vários estados brasileiros, além de propriedades rurais.


Fonte: Marcos Vazniac _ Com informações do site www.expressaonoticias.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista