Dr. Leandro Altrão é confirmado como candidato a deputado estadual
Nossa Lucélia - 08.08.2022


Dr. Leandro Altrão é natural de Junqueirópolis (SP), e residiu por alguns anos na cidade de Lucélia, onde militou no Partido dos Trabalhadores (PT)

POLÍTICA - O médico Dr. Leandro Altrão divulgou nota em sua página no Instagram confirmando a sua candidatura a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

"É OFICIAL - Estou oficialmente candidato a Deputado Estadual pelo PSB. Em Convenção Estadual feita pelo partido, mais cedo, foi homologada a minha candidatura." afirmou o médico.

Dr. Leandro Altrão nasceu em Junqueirópolis (SP), e residiu por alguns anos na cidade de Lucélia, onde teve grande militância no Partido dos Trabalhadores (PT). É médico e reside atualmente na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Na eleição de 2020 o médico disputou a prefeitura de São Bernardo do Campo pelo PSB e obteve na ocasião, 9.839 votos ou equivalente a 2, 53% dos votos válidos.

Com sua candidatura confirmada o candidato deverá fazer campanha nas cidades da região como Lucélia, Adamantina, Flórida Paulista e Junqueirópolis.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista