Handebol masculino é vice-campeão dos Jogos Regionais e garante vaga para os Jogos Abertos do Interior 2022
Nossa Lucélia - 01.08.2022


Marília venceu Lucélia e sagrou-se campeão da modalidade

LUCÉLIA - A equipe masculina de handebol adulto de Lucélia participou neste último final de semana da fase final do 64° Jogos Regionais do Estado. Na ocasião, os meninos de Lucélia enfrentaram no sábado (30), a equipe de Assis e em um jogo eletrizante conseguiu sair com a vitória pelo placar de 23 a 19 e classificar-se para a final da competição.

Já no domingo (31), a missão era encarar a equipe de Marília que tem vários títulos da competição. Em um jogo muito disputado, a equipe luceliense acabou perdendo o título pelo placar de 23 a 22, entretanto, sagrou vice-campeã da competição e garantiu a vaga para representar a região nos Jogos Abertos do Interior que acontecerá no mês de outubro na cidade de São Sebastião.

"Poder retornar ao cenário esportivo é muito gratificante, mais do que isso, é poder provar que um trabalho iniciado em 2013 rende frutos até hoje. É um prazer imenso voltar ao topo, e sobretudo conquistar a vaga para a segunda maior competição da América Latina que são o Jogos Abertos do Interior”, relatou o coordenador voluntário do handebol luceliense, Lico Vieira.

“É preciso deixar os agradecimentos aos patrocinadores que sempre apoiam nosso esporte, a empresa Yes e SB Agroenergia que cederam a dispensa dos atletas que defendem nossa bandeira e também a administração municipal, por meio da prefeita Tati Guilhermino e o diretor de Desporto, Eduardo (Lambari), por todo respaldo e investimento que vem fazendo no esporte de Lucélia. Agora é voltar ao foco, treinar, seguir as disputas pela Liga Regional e chegar bem mais preparados para os jogos abertos do interior”.

A equipe luceliense já volta a jogar no dia 06 de agosto na cidade de Marília, contra os donos da casa, defendendo a invencibilidade na competição da Liga Regional. Na oportunidade a equipe adulta feminina também faz seu 4° jogo na competição, também frente as donas da casa.


Fonte: Assessoria de Comunicação PML

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista